6 de jul. de 2010

DESORGANIZAÇÃO TOTAL!!!!!!




LABORATÓRIO MELLO
R. Dr. Olavo Egidio, 189
(011) 5014-2199
Santana
Marquei a ultrassom morfológica nesse laboratório através do telefone...


A pessoa que me atendeu no dia, perguntou meus dados e disse qual exame faria; Expliquei que seria o ultrassom morfológico do 1º trimestre, como era a primeira vez que eu estava passando fez o meu cadastro, perguntou de quantas semanas eu estava, e comentamos a respeito desse exame; Como é o do 1º trimestre tem um prazo para ser feito, e eu já estava em cima, pois
não estava encontrando horário no laboratório que costumo ir...Depois de todo o procedimento cadastral, ficou agendado.
No dia marcado, estou eu lá, super anciosa para ver como estava o bebê....Mas,....
a atendente me chamou e disse que não seria possível eu realizar o exame! Porque o laboratório não tinha contrato com o convênio para a realização desse exame!
Bem, fiquei estressadíssima, porque não foi me avisado quando liguei pra agendar esse exame??? Depois de muita "conversa", a moça tentando me convencer que essa informação não aparece na hora do cadastro (tá bom), que não podia fazer nada, mil desculpas, etc, etc, etc....

Minha opinião: Passei todas as informações necessárias a respeito do exame e perguntei na hora do agendamento se iria precisar de autorização (pq tem certos exames que é preciso uma autorização do convenio) disse que não! Então....FOI FALHA, FALTA DE ATENÇÃO!!!! Graças a Deus que consegui remarcar (em outro lugar claro) e que estava tudo bem. Mas e se fosse algo de extrema urgencia???

LABORATÓRIOS, CLINICAS MÉDICAS E HOSPITAIS precisam dar mais atenção aos pacientes! Pagamos por estes serviços.....
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário